Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial do Complexo da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul

ATUALIZAÇÃO EM 14.set.2009

Lançado o novo edital para o Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial do Complexo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Veja aqui mais informações.

__________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO EM 31.mar.2009

__________________________________________________________________________________

Por solicitação do arquiteto Glauco Pachalski, coordenador do Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial da Assembléia Legislativa, transcrevemos abaixo o comunicado oficial do Instituto de Arquitetos do Brasil-RS sobre as alterações no edital e no cronograma do referido processo seletivo:

“Srs. Arquitetos

Em decorrência de ajustes no edital por solicitação da Assembléia Legislativa do Rio grande do Sul,comunicamos que foi adiado o início das inscrições e as datas anteriormente divulgadas sofrerão alterações.Solicitamos que aguardem o lançamento do site oficial e do novo edital, que será publicado em breve.

Cordialmente,

Comissão Coordenadora do Concurso.”

Maiores informações podem ser obtidas na página do IAB-RS.

Aguardem novas informações aqui no portal concursosdeprojeto.org.

__________________________________________________________________________________

Obs: o conteúdo originalmente publicado nesta página em 03.fev.2009 foi substituído em 31.mar.2009, em função das alterações mencionadas acima.

8 comentários sobre “Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial do Complexo da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul

  1. consultei o IAB-RS e fui informado que o tema da inscrição está sendo discutido novamente com o promotor. logo deve sair um novo edital com uma definição sobre isso e possivelmente com novas datas.

  2. Gostaria de saber se:
    1. Trata-se de uma requalificação de espaço construído? Requalificação, reconversão, renovação (reforma) ou edifício novo ou os dois casos simultaneamente?
    2. Para inscrição de pessoa física será exigida a documentação corriqueira tipo SICAF, INSS, Tributos, Taxas, Certidões e outros documentos ou apenas no momento da contratação. Sabemos que os infinitos documentos tem prazo de validade muito curtos e que demoram muito a serem expedidos.
    Grato
    FernandoSimon

  3. O motivo da obrigatoriedade da PJ é jurídico e tributário: um contrato desta monta entre uma entidade pública e uma pessoa física não traz segurança para o contratante, bem como acarretará em impostos muito mais elevados para o contratado e contratante.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s