Diomede Archipelago: TALLER 301 – Julian Restrepo (Colômbia), Pablo Forero (Colômbia), Manuela Mosquera (Colômbia), Susana Somoza (Venezuela), Tomas Jaramillo (Colômbia)
” A amplitude e a vastidão do lugar se apresentam como um contexto hostil para qualquer noção de “design” ou de autoria. O desafio foi desenvolver uma estratégia de projeto em que as condições extremas de clima criam cenários diferentes e inesperados. A prioridade, portanto, foi preservar a paisagem natural e intervir por meio de um gesto simples: um arquipélago.” (Taller 301)
________________________________________________________________________
the project is beautiful yes, but need to suffer some alterations, alterations that would change the draft, yet ensure safety of the bridge and ensure safety for those who walk the bridge in the future! I have an idea! idea that maybe it will change much, it is also possible that costs money, but what does that matter. compared to what they earn in the future!
Um projeto em dúvida de ousadia monumental, um desafio maior ainda para a engenharia, e o impacto de ambiental de uma obra dessas? Bom não sei se em tempos de efeito estufa, é interessante para a humanidade, construir uma obra de tal envergadura priorizando o transporte automotivo, creio não ser a necessidade do momento, embora não acredito que essa obra saia do papel.
lindo projeto.