Sede da CNM – Brasília – 1º lugar

1º lugar

Autores: Luís Eduardo Loiola de Menezes; Maria Cristina Motta

São Paulo – SP

_______________________________________________________________________

_______________________________________________________________________

Fonte: IAB/DF

8 respostas em “Sede da CNM – Brasília – 1º lugar

  1. Concordo com os comentários irônicos acima, é sempre os mesmos caixotes, o IAB-DF está viciado em caixotes é muita mediucridade ou medo de aceitar uma coisa nova, menos tradicional… eu iria participar nesse concurso com uma ideia mais orgânica, mas não valeria a pena, pelo custo e mais ainda por ter previsto esse mesmo resultado que está ai!… é contraditório, pois Brasília possui características orgânicas. Posso dizer isso, pois sou Brasiliense e não paulista.

  2. É mesmo uma pena que a maioria esmagadora dos “caixotes” que consolidam o espaço edificado brasileiro não sejam objetivos, elegantes e sofisticados como os apresentados pelas equipes selecionadas. Que venham outros e muito mais “caixotes” como estes … Parabéns aos vencedores.

  3. Solução repetida em 3 concursos do mesmo IAB/DF, basta ver o vencedor do Capes e o 3º lugar do Sebrae. Nada contra Caixotes, mas basta desta repetição, pronto ja ganhou vamos para o proximo.

  4. Não quero ser desrespeitoso, mas concurso no Brasil sempre dar o mesmo resultado; a variação, infelizmente, é mínima.

    Concordo com o comentario acima: Caixote & companhia.

  5. Arquitetura muito bem elaborada, contemporanea , ampla, clara,descomplicada,conveniente e completamente inserida no contexto de Brasília, sem dúvida os colegas são merecedores da premiação, e Brasilia ganha mais um edificio de destaque em Arquitetura e função.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s