ATUALIZAÇÃO EM 14.set.2009
Lançado o novo edital para o Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial do Complexo da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Veja aqui mais informações.
__________________________________________________________________________________
ATUALIZAÇÃO EM 31.mar.2009
__________________________________________________________________________________
Por solicitação do arquiteto Glauco Pachalski, coordenador do Concurso Público Nacional de Arquitetura para o Plano de Ocupação e Requalificação Espacial da Assembléia Legislativa, transcrevemos abaixo o comunicado oficial do Instituto de Arquitetos do Brasil-RS sobre as alterações no edital e no cronograma do referido processo seletivo:
“Srs. Arquitetos
Em decorrência de ajustes no edital por solicitação da Assembléia Legislativa do Rio grande do Sul,comunicamos que foi adiado o início das inscrições e as datas anteriormente divulgadas sofrerão alterações.Solicitamos que aguardem o lançamento do site oficial e do novo edital, que será publicado em breve.
Cordialmente,
Comissão Coordenadora do Concurso.”
Maiores informações podem ser obtidas na página do IAB-RS.
Aguardem novas informações aqui no portal concursosdeprojeto.org.
__________________________________________________________________________________
Obs: o conteúdo originalmente publicado nesta página em 03.fev.2009 foi substituído em 31.mar.2009, em função das alterações mencionadas acima.
Para informações sobre o novo edital do concurso em referência acessar:
https://concursosdeprojeto.org/2009/09/03/concurso-alrs-2/
Fabiano Sobreira
editor
concursosdeprojeto.org
É interessante.
Estamos aguardando o site oficial com o novo edital.
Caros,
fiz uma pesquisa superficial e concluí que este edital ainda não foi relançado, estou errado?
consultei o IAB-RS e fui informado que o tema da inscrição está sendo discutido novamente com o promotor. logo deve sair um novo edital com uma definição sobre isso e possivelmente com novas datas.
Gostaria de saber se:
1. Trata-se de uma requalificação de espaço construído? Requalificação, reconversão, renovação (reforma) ou edifício novo ou os dois casos simultaneamente?
2. Para inscrição de pessoa física será exigida a documentação corriqueira tipo SICAF, INSS, Tributos, Taxas, Certidões e outros documentos ou apenas no momento da contratação. Sabemos que os infinitos documentos tem prazo de validade muito curtos e que demoram muito a serem expedidos.
Grato
FernandoSimon
O motivo da obrigatoriedade da PJ é jurídico e tributário: um contrato desta monta entre uma entidade pública e uma pessoa física não traz segurança para o contratante, bem como acarretará em impostos muito mais elevados para o contratado e contratante.
Problemas de contratação, creio eu. Algum procurador deve ter alertado para a dificuldade em desvincular pessoa física de vínculo empregatício…
Interessante o concurso, mas só aberto a pessoas jurídicas, pelo que entendi. Alguém sabe por quê?